Estado da paraíba pagará salários dos servidores nos dias 29 e 30 de junho
O governador Lucas Ribeiro anunciou que o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho será realizado nos dias 29 e 30.
Os aposentados e pensionistas recebem no dia 29, enquanto os servidores da ativa terão os salários creditados no dia 30, mantendo a política de pagamento dentro do mês trabalhado.
Segundo o Governo da Paraíba, cerca de R$ 1,9 bilhão serão injetados na economia paraibana neste mês de junho, considerando também o pagamento da primeira parcela do 13º salário, efetuado no último dia 10.
A medida busca fortalecer o comércio, estimular a circulação de renda e garantir maior segurança financeira para milhares de famílias em todo o estado.
.jpg)
Comentários
Postar um comentário